Visto Negado

Se um solicitante tem o seu visto negado, o oficial consular irá entregar ao solicitante uma carta explicando o motivo da recusa.

Se a carta de recusa está marcada com 214(b), geralmente explicará que o solicitante não está qualificado para o visto desta vez conforme as leis de imigração americana. Se o solicitante decidir solicitar novamente o visto, será necessário enviar a nova solicitação, pagar uma nova taxa de visto e fornecer informações sobre as mudanças das circunstâncias desde a solicitação inicial do visto.

Se a carta de recusa está marcada com 221(g), geralmente incluirá a lista de documentos que podem ser posteriormente emitidos para outra revisão da solicitação do visto. A carta também terá instrução sobre como enviar os documentos adicionais. O solicitante não terá que pagar novamente a taxa de solicitação de visto.

Ocasionalmente as solicitações precisam de processamento administrativo adicional, o que pode atrasar a adjudicação do visto. No caso de que um processamento administrativo seja solicitado, a carta estará marcada com 221(g) e instruções adicionais serão fornecidas.

Se a solicitação de visto é recusada com 221 (g) e o solicitante foi orientado a fornecer mais informações, o solicitante deve manter contato dentro de um ano, ou seu caso será encerrado. Se o oficial consular informar ao solicitante que a recusa ao 221 (g) foi um processo administrativo, então não se espera nenhuma outra atitude do solicitante e o limite de um ano não é aplicável. Casos 221 (g) que necessitem processamento administrativo será contatado quando uma ação adicional for solicitada.

Observe que este Serviço de informações de vistos fornece informações sobre vistos de não imigrantes e procedimentos de solicitação, bem como o agendamento de vistos de não imigrantes, caso exigido. Para mais informações sobre recusa de vistos, clique aqui.

patrocinadores

Reserva de Hotéis - Orlando Tickets Online Seguro Viagem Allianz