• Notícias
  • Véspera de Ano Novo no Times Square 2018

Véspera de Ano Novo no Times Square 2018

Está terminando mais um ano e muitos viajantes embarcam para Nova Iorque nessa época com o objetivo curtir os eventos que são realizados ao longo do mês de dezembro e também para ter a oportunidade de participar da celebração no Times Square na virada do ano.

Todos os anos milhões de pessoas participam da aguardando ansiosamente pela contagem regressiva que marca a chegada do novo ano em sincronia com a grande bola de cristal iluminada (Times Square Drop Ball).

Mas para participar desse evento vale sempre lembrar que se faz necessário estar muito bem agasalhado (incluindo luvas e cachecol) por conta do frio; e, além disso, importante que vá ao banheiro pois não poderá contar isso durante o evento.

O público costuma chegar cedo no Times Square (entre 13h00 às 17h00, mas a partir do meio-dia o público já começa a lotar o local). Antes de juntar-se a multidão, aproveite também para tomar água pois não ter oportunidade para sair para tanto durante a experiência.

Uma das melhores localizações para que possa bem visualizar a celebração fica entre a Broadway e a 7th Ave, mas não se preocupe, pois o show é transmitido por diversos telões.

O transporte público é a melhor opção para chegar na celebração, mas tente sair do trem em uma parada diferente de Times Square / 42nd Street e andar o resto do caminho. Essa estação de metrô, em particular, torna-se desconfortavelmente cheia na véspera do Ano Novo. Além disso, destaque-se que não há banheiros públicos portáteis na área.

O espetáculo tem início às 18h, quando a Times Square New Year’s Eve Ball é elevada (One Times Square – Broadway, na 43rd St). Já o show televisivo começa a ser transmitido ao vivo às 20h.

Esse ano teremos Ryan Seacrest como apresentador, a cantora Christina Aguilera, além de outros artistas como Bastille, Dan and Shay e New Kids On The Block.

Foto: Julienne Schaer

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Nova Iorque, advogado, apaixonado por Nova Iorque, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...