Um parque flutuante chamado Little Island está chegando ao rio Hudson

por 19 nov 2019Notícias0 Comentários

No rio Hudson, perto de Chelsea, em breve haverá um oásis de 2,4 acres chamado Little Island para que os nova-iorquinos e também os turistas possam relaxar e se divertir.

Little Island (Pier 55) trata-se de um parque público orçado em US$ 250 milhões que deverá ser inaugurado na primavera norte-americana de 2021 e segundo as imagens geradas por computador a respeito do projeto é possível observar partes mais elevadas, trilhas para caminhada e gramados para atividades, bem como 100 espécies de árvores e arbustos.

Além da natureza, Little Island terá um anfiteatro de 700 lugares para apresentações durante o ano todo. E o bilionário Barry Diller está financiando o projeto com a esposa e a estilista Diane von Furstenberg,

Para que o parque flutue Thomas Heatherwick utiliza 132 colunas de concreto em forma de tulipa que se elevam acima da água para criar a estrutura única para Little Island.

Mais informações: https://littleisland.org/


TIME OUT NEW YORK. A floating park called Little Island is coming to the Hudson River. Disponível em: <“https://www.timeout.com/newyork/news/a-floating-park-called-little-island-is-coming-to-the-hudson-river-111419“>. Acesso em: 19 de Novembro de 2019.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seguros Promo