Saiba mais sobre a Véspera do Ano Novo Virtual do Times Square

por | dez 24, 2020 | Notícias | 0 Comentários

Em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) esse ano o público não irá comparecer ao Times Square para celebrar a virada do ano; ao invés disso, os organizadores do famoso evento estão convidando todos ao redor do mundo para participarem do que será uma experiência virtual inédita denominada VNYE (Virtual New Year’s Eve ou Véspera de Ano Novo Virtual) que traz o Times Square para os nossos dispositivos móveis e computadores.

Trata-se de uma plataforma baseada em realidade virtual e aumentada, onde todos podem criar e personalizar o seu próprio avatar e explorar a vibrante Times Square virtual.

Como funciona?

Após criar o seu avatar os visitantes podem visitar o 2020 Remembrance Hall, jogar, conferir uma plataforma de observação, assistir a “concertos” de Alex Boyé, Armani White e Chloe Gilligan, ver arte digital de artistas de todo o mundo na época Galeria, dançar, apreciar a natureza, experimentar a “gravidade zero” e coletar confetes comemorativos para ganhar pontos e personalizar seus avatares.

E como não poderá ser diferente o grande atrativo será o lançamento da bola, os fogos de artifício subsequentes e a chuva de confetes.

Além do mundo virtual a Ball Drop do Times Squares também será assistida no mundo real através de uma transmissão ao vivo com 11 câmeras na noite de 31 de dezembro de 2020.

Para maiores informações: clique aqui.


Fonte: <“https://www.timeout.com/newyork/news/theres-a-wild-new-way-to-watch-the-times-square-ball-drop-this-year-121620“> | Acesso em: 2020-12-16 07:00:00.


Nenhum resultado encontrado!

Autor

Luiz Carlos Pantoja Filho

Publicações Recentes

Publicações

0Shares