Rinks de patinação

Fonte: NULL

Como a chegada do inverno a Nova Iorque surgem diversas opções de pistas de patinação no gelo (rink) para quem é fã desta modalidade de patinação.

Os principais e mais famosos rinks de patinação no gelo são: Wollman Rink in Central Park, The Ice Rink at Rockefeller Center, Sky Rink at Chelsea Piers e o Citi Pond at Bryant Park.

Destacamos estes quatros rinks pois além da fama, conseguem agregar a beleza dos pontos turísticos onde estão localizados, assim você pode aproveitar para patinar e ainda conhecer lugares imperdíveis para a sua viagem.

E a maioria deles já estarão em funcionamento apartir do final deste mês de outubro, o que é ótimo para quem irá visitar Nova Iorque neste último trimestre do ano.

Seguem algumas informações a respeito de cada um dos rinks citados aqui para que você possa escolher qual irá visitar durante a sua viagem:

 

Citi Pond at Bryant Park

Funciona no Bryant Park, é o Citi Pond é um dos points do inverno de Nova Iorque. Normalmente o funcionamento vai de outubro a janeiro, porém as datas oficiais de funcionamento ainda não foram divulgadas no site oficial.

Para saber mais detalhes, visite o site neste link.

 

Wollman Rink in Central Park

Também localizado em um dos parques que fazem parte dos cartões postais de Nova Iorque o Wollman Rink traz o charme do inverno para o Central Park.

O funcionamento também vai de outubro a janeiro, mas para saber a data de abertura para este ano e mais detalhes vale visitar o site neste link.

 

The Ice Rink at Rockefeller Center

O Rockefeller Center além das suas lojas, da sua vista e dos ótimos restaurantes ainda tem um dos mais concorridos rinks de Nova Iorque.

O funcionamento também vai de outubro a janeiro, e é um dos points do inverno em Nova Iorque, pois com tantas atrações quem gosta de patinar fica tentando a aproveitar.

Maiores detalhes e a data oficial da abertura você poderá encontrar no site clicando aqui.

 

Sky Rink at Chelsea Piers

Para quem é fã mesmo de patinação no gelo, vale visitar o Sky Rink, pois é uma das melhores pistas.

Outro ponto positivo é que fica aberto o ano todo, assim quem gosta de patinar e não pode ir aproveitar o inverno tenha esta ótima opção.

Para saber valores, horários e mais informações vistem o site neste link.

* Créditos da Foto – link

patrocinadores

Reserva de Hotéis - Orlando Tickets Online Seguro Viagem Allianz