Réveillon na Times Square 2017

Todo ano milhões de pessoas comparecem na Times Square aguardar a contagem regressiva da chegada do novo ano em sincronia com a grande bola de cristal iluminada (Times Square Drop Ball) e essa é por certo a mais famosa festa de Réveillon do mundo.

O público costuma chegar cedo (entre 13h00 às 17h00) e é bastante aconselhavel trajar um casaco bem quente; e, se possível, luvas e até mesmo um cachecol em virtude da baixa temperatura em Nova Iorque nessa época do ano. Importante também que calce um par de tênis confortável e que se alimente corretamente ao longo do dia. E não deixe de tomar bastante água pois não terá muito tempo para isso após juntar-se à multidão.

O transporte público é a melhor opção para chegar na celebração, mas tente sair do trem em uma parada diferente de Times Square / 42nd Street e andar o resto do caminho. Essa estação de metrô, em particular, torna-se desconfortavelmente cheia na véspera do Ano Novo. Além disso, destaque-se que não há banheiros públicos portáteis na área.

Após o espetáculo da queda da bola aproveite o ensejo para retirar-se do local evitando a pressa da multidão para voltar para os seus lares ou hotéis.

Ainda não foi revelada a programação deste ano, mas você pode consultar a seguinte página ao longo do próximo mês para novidades – link.

patrocinadores

Reserva de Hotéis - Orlando Tickets Online Seguro Viagem Allianz