Passeio na Brooklyn Brewery

Fonte: The Brooklyn Brewery

Para os apreciadores de cerveja um bom passeio é visitar a Brooklyn Brewery que fica localizada, como o próprio nome indica, no Brooklyn, 79 N 11th St, NY 11249.

A empresa foi fundada em 1988 por Steve Hindy e Tom Potter com a filosofia de trazer boas cervejas para a cidade de Nova Iorque. Steve Hindy trabalhou anteriormente como correspondente da Associated Press e Tom Potter trabalhava no Chemical Bank mas resolveram deixar os seus empregos para fundar a The Brooklyn Brewery.

Os primeiros anos de existência da empresa não foram fáceis principalmente pelo fato de que a maioria dos distribuidores de Nova Iorque era controlados pelas grandes cervejarias e portanto não tinham interesse em promover as marcas que estavam começando e com pouco dinheiro para publicidade.

E por conta disso os fundadores da empresa resolveram comprar um pequeno caminhão e uma van, pintaram e colocaram o seu logo nas laterais e começaram assim a distribuir as suas cervejas de loja em loja por conta própria, mas com o passar do tempo ganharam reconhecimento e as suas cervejas chegaram na distribuidora Phoenix/Beehive (Heineken, Guinness e Miller).

Atualmente a Brooklyn Brewery se faz presente em mais de 25 estados e 20 países. 

Dessa forma, se você gostou da história e gostaria de conhecer mais a respeito ou mesmo tem interesse em degustar as suas cervejas não deixe de fazer esse passeio. Para tanto, visite o site da empresa para que possa verificar os horários que a cervejaria fica aberta ao público: brooklynbrewery.com/visit.

 

patrocinadores

Reserva de Hotéis - Orlando Tickets Online Seguro Viagem Allianz