nov 9, 2020 | Notícias | 0 Comentários

Os nova-iorquinos saem às ruas para comemorar a conquista da presidência de Joe Biden

Após uma campanha interminável e de uma longa eleição, o ex-vice-presidente Joe Biden conseguiu garantir votos suficientes no colégio eleitoral para eleger-se presidente dos Estados Unidos.

O novo presidente democrata eleito irá completar 78 anos no próximo dia 20 e pretende, dentre os seus projetos de governo, defender o transporte e o meio ambiente.

Biden foi 47º vice-presidente dos Estados Unidos, período em que Barack Obama foi presidente, já no senado foi presidente do Comitê de Relações Exteriores, entre 2007 e 2009, e do Comitê do Judiciário, entre 1987 e 1995 e 2001 e 2003.

Enquanto as notícias se espalhavam pela cidade os nova-iorquinos (que votaram em grande parte em Biden) saíram às ruas para comemorar os resultados.

No sábado excepcionalmente quente, os parques da cidade estavam cheios, as pessoas andavam pelas ruas batendo panelas, músicas e alguns locais de reunião – como Grand Army Plaza e Union Square – rapidamente ficaram lotadas.


TIME OUT NEW YORK. New Yorkers take to the streets to celebrate Joe Biden winning the presidency. Disponível em: <“https://www.timeout.com/newyork/news/new-yorkers-take-to-the-streets-to-celebrate-joe-biden-winning-the-presidency-110720“>. Acesso em: 9 de Novembro de 2020.

Publicações Recentes

Publicações