Os melhores hambúrgueres de Nova Iorque

  • Notícias
  • Os melhores hambúrgueres de Nova Iorque

Fonte: NULL

Um dos hambúrgueres mais comentados de Manhattan é o do Shake Shack, pois é feito com carne de qualidade (100% Angus) e vai muito bem acompanhado por fritas e por um delicioso milk-shake. A sua história também é muito interessante pois tudo começou com um simples carrinho de cachorro-quente no Madison Square Park.

Shake ShackO Shake Shack se faz presente em várias localidades em New York. Contudo, muito popular é realmente a sua unidade existente no Madison Square Park que fica mais especificamente no seu canto sudeste entre a Madison Ave.  e a E.23rd St. Quer dar uma olhadinha ainda que “virtual” no lugar? Pois eles disponibilizam uma webcam: link.

Outra boa sugestão é o Corner Bistro que fica localizado em West Greenwich Village é que se afigura como sendo uma espécie de lanchonete e pub que se classifica como sendo um dos últimos bares boêmios da região.No Corner Bistro você encontra alguns dos melhores hambúrgueres da cidade destacando-se dentre eles o “Bistro Burger”.

E para acompanhar o seu lanche você ainda dispõe no Corner Bistro de uma grande variedade de cervejas. Ele fica localizado na 331 W 4th St  e o endereço do seu site é cornerbistrony.com.

Corner BistroMuito recomendados também são os hambúrgueres do 5 Napkin Burger que além de muita carne também são recheados com queijo Gruyère, cebolas caramelizadas e outros ingredientes apetitosos. O seu menu conta ainda com uma enorme gama de opções como cheddar bacon, Italian turkey, lamb kofta burger, veggie burger, dentre outros.

O 5 Napkin Burger também 50 tipos de cervejas, 100 tipos de vinhos e 10 coquetéis, tudo isso num ambiente gostoso e descontraído Você encontra o Five Napkin Burger em várias localidades dentre elas no Hell’s Kitchen: 630 9th Ave @ 45th Street. Eis também o endereço do site: 5napkinburger.com para que possa conhecer os endereços em que se faz presente e também o seu menu.

Outra deliciosa opção está no Brooklyn, mais especificamente localizado no 278 5th Ave. (Park Slope), trata-se do Bonnie's Grill que oferece hambúrgueres saborosos como o popular “como o "Spiced Black Angus Sirloin Burger".  O ambiente é bastante descontraído e também conta com uma grande variedade de cervejas. Eis também o endereço do site para outras informações: bonniesgrill.com.

The Burger BistroTambém no Brooklyn, além de outras 03 (três) localidades, está o Burger Bistro que oferece hambúrgueres elaboradas com ingredientes frescos e uma grande variedade de coberturas “toppings”, cervejas, vinhos e também sobremeas. O Burger Bistro fica localizado no 177 5th Avenue (Park Slope) e o endereço do seu site é theburgerbistro.com.

Outro estabelecimento muito elogiado é o Burger Joint que fica localizado na 119 W 56th St. (que fica no elegante hotel Le Parker Meridien), que oferece um ambiente elegante e descontraído, com painéis de madeira, iluminação indireta e hambúrgueres que já foram muitas vezes notícia, criados com carne suculenta, tomate, picles, alface, cebola vermelha e maionese. Como acompanhamento também é sempre recomendando as suas deliciosas batatas fritas e porque não também um milk-shakes que no Burger Joint são igualmente muito bem preparados.

P.J.ClarksNo Queens destaca-se o Donovan's Pub, que fica na 57-24 Roosevelt Avenue. Trata-se de um pub irlandês que serve fantásticas cervejas num ambiente muito requintado com muita madeira, janelas com vitrais e lareiras, e que também tornou-se muito conhecido pelos seus deliciosos hambúrgueres que são segundo a imprensa especializada grandes e suculentos. Eis o endereço do site para maiores informações: donovansny.com.

E para finalizar e não menos importante também vale destacar os hambúrgueres do P.J. Clarke's um dos bares mais conhecidos de Nova Iorque que abriu as suas portas em 1884, refúgio de personalidades como Frank Sinatra, Elizabeth Taylor, Jackie Kennedy e outras celebridades.

O P.J. Clarke's também é conhecido pelos seus hambúrgueres principalmente pelo seu sucesso o “The Cadillac” (Smoked Country Bacon & American Cheese), muita carne, bacon, tomate, alface, queijo e cebola. Segundo conta a lenda foi Nat King Cole que certa vez disse que o delicioso hambúrguer com bacon podia ser considerado o Cadillac dos Hambúrgueres (“The Cadillac of Burgers!”) e por isso que recebeu esse nome.

E para acompanhar essa delícia nada melhor do que uma deliciosa cerveja! Eis o endereço do site para maiores informações: pjclarkes.com/third-avenue.