O governador Cuomo propôs expandir o High Line Park para conectá-lo à Penn Station

por | jan 13, 2021 | Notícias | 0 Comentários

O governador Andrew Cuomo propôs a construção de uma passarela elevada para estender e assim conectar o High Line Park até a entrada do Edifício Farley e do novo Moynihan Train Hall.

A nova passarela se conectaria diretamente ao novo Moynihan Train Hall de US$ 1,6 bilhão na Penn Station que foi inaugurado em 1º de janeiro com um átrio espaçoso e cheio de luz com uma clarabóia de vidro de 92 pés de altura e tetos altos honrando o design de a Estação Penn original.

“A extensão High Line, que ligará o novo Moynihan Train Hall à praça Manhattan West e ao resto da High Line, será um acréscimo importante a toda a área, tornando-a mais fácil e agradável para pedestres …”, disse Ben Brown, sócio-gerente do Brookfield Property Group.

O belo Moynihan Train Hall está aberto, a reforma da Penn Station e este projeto de extensão da High Line começam este ano. Esta conexão é parte de um redesenvolvimento de todo o distrito de o West Side que impulsionará o mercado privado em um mundo pós-COVID.


Fonte: <“https://www.timeout.com/newyork/news/an-ambitious-new-high-line-expansion-will-connect-the-park-to-penn-station-011121“> | Acesso em: 2021-01-11 16:19:13.

Autor

Luiz Carlos Pantoja Filho

Publicações Recentes

Publicações

Estrelas se unem para salvar o clube de jazz Birdland

Infelizmente, assim como tantos outros estabelecimentos, a pandemia de coronavírus (COVID-19) também afetou os clubes de jazz de Nova Iorque e muitos tiveram que fechar as suas portas como é o caso do Jazz Standard (East Side) que fechou definitivamente em dezembro e agora, todos os amantes da música estão preocupados que Birdland também tenha que seguir o mesmo caminho.

ler mais
0Shares