Elizabeth

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #8814

    Oi Elizabeth,

    Olha, Nova Iorque é uma cidade para se conhecer andando a pé e de metrô, e ter um motorista a disposição como você pensou não é o normal para a cidade, pois além da pessoa ficar muito tempo no trânsito, o valor também é bem alto. Assim, via de regra só conta com alguém o dia todo para levar nos lugares quem realmente tem algum tipo de problema com locomoção.
    Eu dou consultoria de viagem para Nova Iorque, Orlando e outras cidades dos EUA já há 3 anos e só indico o que eu conheço ou que pesquisei bastante a respeito.

    Sobre o transfer lhe indiquei a GSW porque conheço o serviço e a empresa é de total confiança, e trabalha há 15 anos e eles trabalham até para a ONU e são poucas empresas que possuem esta licença para executar o transporte de delegações de outros países.

    Tanto que eles são patrocinadores do site, contam com exclusividade aqui e eu não utilizei serviços de outras empresas não poderei lhe indicar outras opções.

    Nova Iorque é uma cidade relativamente segura, mas é uma cidade grande e como toda sofre um pouco com a violência, mas eu acho mais seguro andar por lá do que em São Paulo por exemplo.
    Mas não pode por exemplo dar bandeira com iphone, ipad, na rua e no metrô principalmente.

    E ficando nos arredores de Midtown (Times Square) durante o verão é possível passear até meia noite com tranquilidade.
    Sem contar que onde ficam a maioria dos pontos turísticos é bem seguro.

    Abraços,
    Greicy

    0
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.