Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: NY em Janeiro

mensagem postada em 07/03/2017 - 22:03:21hs

Olá Hilton!

Você tem toda a razão! Assim você aproveita melhor o seu tempo em Nova Iorque para outras atividades.

Lendo o seu roteiro, confesso que gostei bastante pelo fato do amigo ter incluído o Museu Americano de História Natural e também o Metropolitan Museum of Art, pois anteriormente eu apenas visitava o primeiro, mas depois que conheci o MET fiquei realmente impressionado com o seu acervo.

Se me permite, outro ponto que esqueci de comentar com o amigo é a respeito dos ônibus que levam os turistas por quase todos os pontos turísticos principais da cidade: Gray Line New York Sightseeing. Quem sabe possa lhe ser útil! É certo que em Nova Iorque é fácil locomover-se utilizando o metrô, mas eu acho que o ônibus também dá uma boa ideia geral sobre os pontos principais da cidade e se vocês quiserem podem simplesmente descer nos pontos e ir visitando as atrações.

Um abração,
Luiz

Amigo Luiz Carlos

Obrigado pelas dicas, está anotado.

Em relação aos outlets, como irei para Orlando depois de NY, pretendo fazer a maioria das compras por lá, já que estarei de carro e a taxa em Orlando deve ser mais barata.

Abraços

Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)

mensagem postada em 07/03/2017 - 19:03:36hs

Amigo Luiz Carlos

Obrigado pelas dicas, está anotado.

Em relação aos outlets, como irei para Orlando depois de NY, pretendo fazer a maioria das compras por lá, já que estarei de carro e a taxa em Orlando deve ser mais barata.

Abraços

Hilton

mensagem postada em 07/03/2017 - 12:03:00hs

Prezado Hilton,

Bem-vindo ao fórum do Viajando para Nova Iorque e muito obrigado por prestigiar - de longa data - o VPO.

Eu acredito que o vosso roteiro está bom e peço licença para fazer algumas considerações.

No dia da chegada ou quiçá no segundo dia, não deixe de caminhar pelo Central Park. Na página respectiva aqui no VPNI (link) você poderá encontrar informações a respeito dos principais pontos de interesse do parque como: Central Park Zoo, Bethesda Terrace, Belvedere Castle, Strawberry Fields, Bow Bridge e tantas outras.

Também no segundo dia, verifique se não seria interessante subir no Top of the Rock . Em que pese que você já terá uma ótima visão da cidade visitando o Empire State Building.

Com relação a shows da Broadway, fique atento a restrição de idade, pois mencionou na postagem que irá viajar com os vossos sobrinhos, e alguns espetáculos podem não ser apropriados.

Além do Highline, se me permite, uma visita ao National September 11 Memorial & Museum, ou mesmo passear na Brooklyn Bridge pode ser uma boa opção.

Não deixe também de dedicar um tempinho para visitar a região do Times Square.

E além disso, verifique as lojas que pretende visitar, por exemplo: Niketown, Chelsea Market, B&H Photo, Best Buy, J&R Music World‎, Century 21, Bloomingdale's, etc, para que possa encaixar nalguma atração próxima dentre aquelas que elegeu no seu roteiro.

Como o amigo deve saber, existem outlets muito populares (link para seção compras0 como Jersey Gardens e Woodbury Common Premium Outlets, mas que induvidosamente exigem que dediquemos um bom tempo para visitá-los, assim sendo, acredito que seja melhor deixar para a sua próxima viagem para Nova Iorque.

Um forte abraço e novamente muito obrigado!
Luiz Carlos

Oi Pessoal

É a primeira vez que escrevo nesse fórum. Sou assíduo frequentador do VPO.
Estou planejando uma viagem para NY e Orlando para janeiro/2018. Sei que está longe ainda, mas queria ver quantos dias eu vou ficar em cada cidade.
Por isso, estou enviando um roteiro de 5 dias em NY para vocês opinarem.
Eu e minha irmã já fomos há 19 atrás. Além da gente, vão meus sobrinhos de 11 e 16 anos.

Dia 1: Chegada - Mercado - Caminhada por perto.
Dia 2: Museu de História Natural - 5ª Avenida (Rockefeller Center, Trump Tower, Catedral, Grande Estação Central, Empire States)
Dia 3: Estátua da Liberdade - Lower Manhattan (Wall Street, Ground Zero, Ponte do Brooklin)
Dia 4: Museu MET - Central Park - Show da Broadway
Dia 5: Dia livre para fazer uma atração que não deu tempo nos dias anteriores, lojas, patinação no gelo em algum parque da cidade, Highlane PArk. Aceito sugestões.

Obrigado pela ajuda.

Abraços

Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)

NY em Janeiro

mensagem postada em 24/02/2017 - 13:02:18hs

Oi Pessoal

É a primeira vez que escrevo nesse fórum. Sou assíduo frequentador do VPO.
Estou planejando uma viagem para NY e Orlando para janeiro/2018. Sei que está longe ainda, mas queria ver quantos dias eu vou ficar em cada cidade.
Por isso, estou enviando um roteiro de 5 dias em NY para vocês opinarem.
Eu e minha irmã já fomos há 19 atrás. Além da gente, vão meus sobrinhos de 11 e 16 anos.

Dia 1: Chegada - Mercado - Caminhada por perto.
Dia 2: Museu de História Natural - 5ª Avenida (Rockefeller Center, Trump Tower, Catedral, Grande Estação Central, Empire States)
Dia 3: Estátua da Liberdade - Lower Manhattan (Wall Street, Ground Zero, Ponte do Brooklin)
Dia 4: Museu MET - Central Park - Show da Broadway
Dia 5: Dia livre para fazer uma atração que não deu tempo nos dias anteriores, lojas, patinação no gelo em algum parque da cidade, Highlane PArk. Aceito sugestões.

Obrigado pela ajuda.

Abraços

Hilton

Res: Res: DIA DE DOMINGO

mensagem postada em 16/08/2014 - 18:08:17hs

Obrigada Roberta!

Na minha opiniao, nao é uma boa, é uma ótima!!!

No meu blog, http://www.robertapenaestrada.blogspot.com.br conto numa postagem no link New York, o passeio por esta regiao.

Se puder dê uma olhadinha lá.

Sua ideia foi muito boa, destacando que seria muito bom incluir uma visita a Century 21 ali bem perto do memorial, para umas comprinhas.

Destaco ainda que pelo que eu soube, a visita ao memorial que era gratuita, parece que agora esta sendo cobrada. Seria bom vc se informar no site oficial.

Abs, divirta-se.

Roberta. (mensagem de ROBERTA COELHO MACHADO DE BARROS)

Res: DIA DE DOMINGO

mensagem postada em 15/08/2014 - 21:08:46hs

Na minha opiniao, nao é uma boa, é uma ótima!!!

No meu blog, http://www.robertapenaestrada.blogspot.com.br conto numa postagem no link New York, o passeio por esta regiao.

Se puder dê uma olhadinha lá.

Sua ideia foi muito boa, destacando que seria muito bom incluir uma visita a Century 21 ali bem perto do memorial, para umas comprinhas.

Destaco ainda que pelo que eu soube, a visita ao memorial que era gratuita, parece que agora esta sendo cobrada. Seria bom vc se informar no site oficial.

Abs, divirta-se.

Roberta.

DIA DE DOMINGO

mensagem postada em 14/08/2014 - 13:08:59hs

Pretendo visitar estas atrações no Domingo:
Battery Park/Estátua da Liberdade
Memorial/museu 11 de setembro
Andar pelo Financial District/Charging Bull
Ponte do Brooklyn

Quem conhece NY saberia dizer se é uma boa?

Res: Roteiro 5 dias

mensagem postada em 05/08/2014 - 21:08:51hs

Oi!!! Põe roteiro puxado nisso.... kkkk
Gostando ou não de comprar, com esse roteiro só vai dar tempo de passar na farmácia pra comprar um relaxante muscular!!!
Só uma observação, o Pier 17 está em reforma. Mas não inclua nada, siga direto para a ponte do Brooklyn, vá até o final dela e termine o dia (frio) com uma vista maravilhosa de Manhattan. Lá fica também o The River Café, restaurante finérrimo mas que só olhar para o jardim dele já alimenta a alma!!!
Ao sair de lá dá para passar no Shake Skack e ir embora de táxi ou mesmo metrô.
Boa viagem !!!

Roteiro 5 dias

mensagem postada em 31/07/2014 - 11:07:49hs

Bom dia a todos!!!
Já li quase todo esse tópico, pesquisei vários sites, mas ainda estou em dúvida.
Irei com meu marido passar 5 dias em NY depois seguiremos para Orlando.
Devido ao tempo curto em NY nossa prioridade é conhecer, e não comprar. Mas claaaro que uma coisinha ou outra não vai ficar de fora.
Iremos em setembro, segue +- nosso roteiro, e aceito, criticas, sugestões e pitacos

Dia 1 sexta-feira - chegada as 06 da manhã
Deixar as coisas no Hotel
Museu de História Natural
almoço: Shake Shack
Central Park-apenas uma passada, região próxima ao museu
Dakota Building/Descer depois pela Columbus Ave= Lincoln Center/Century 21/Columbus Circle
Descer pela 5ªAv/ St. Patrick’s Cathedral
Empire State Building
Jack´s World

Dia 2 sábado
Battery Park/Estátua da Liberdade
Memorial/museu 11 de setembro
Andar pelo Financial District/Charging Bull
Ponte do Brooklyn
Pier 17

Dia 3 domingo
Central Park-pela manhã
MET - a tarde
Grand Central Terminal
Show Broadway
Times Square

Dia 4 segunda-feira
Chelsea Market
High Line Park
Greenwich Village (Prédio do Friends)
Soho - andar e visitar as principais ruas e lojas
Chinatown
Little Italy
A noite Madison Square

Dia 5 terça-feira
Biblioteca Publica
Bryant Park
Rockefeller Center
Andar pela 5ª e 6ª av/ Times square e região

Acho que esta um pouco puxado por ser apenas 5 dias, mas queremos aproveitar ao máximo cada dia, andando mmmto!
O que acham??????

Res: Roteiro de 3 dias e meio

mensagem postada em 13/06/2014 - 11:06:54hs

Bom dia Patricia!

Fui uma vez a NY com criança e vou te falar o que eles mais curtiram.
A times Square eles adoraram pelos luminosos e porque lá tem a loja da Disney e a ToysRus onde eles piraram!!!
Outro lugar que adoraram foi o Central Park mais precisamente o Zoo, muito legal! O Museu de Historia Natural tbm prendeu a atenção deles.
Logico que uma viagem a NY sem a Estatua da Liberdade, Wall Street, 5ª Av, Grand Central e subir ao Rockfeller para ter a melhor vista da sua vida não tem como, mas não espere que eles adorem estes lugares...hehehe
Separe seus dias por atrações que são proximas uma ds outras, como Times square, 5ª Av, Grand Central e Rockfeller em um dia, EStatua da LIberdade e Wall Street e Ponte do Brooklin em outro e Central Park com o Museu de Historia Naturale em outro.
Um lugar que pode ser que seus filhos gostem é o Intrepid Sea, um porta aviões onde fizeram um museus com muitos aviões antigos e modernos.
Espero ter ajudado

Bjs