Orlando Tickets Online

Hotéis

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 10/06/2010

Res: Hotel - Abril 2018
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 08/11/2017 - 23:11:18hs

Olá Eduardo e Patrícia,

Eu acredito que muito provavelmente possa ser por conta do Spring Break e também da Páscoa (Easter Break).

Geralmente de janeiro até março você encontra boas tarifas, nos meses de abril e maio já nota-se uma razoável elevação por conta dos feriados. Junho e agosto os valores dos hotéis caem um pouco para logo em seguida, de setembro até dezembro, elevarem bastante..

Existe um site que traz algumas estatísticas, se tiver interesse, acesse:
- www.statista.com/statistics/308777/overnight-accommodation-costs-new-york-by-month/

Um forte abraço,
Luiz Carlos

Amigos, tudo bom?
Alguém sabe explicar qual o motivo dos hotéis estarem tão caros em Abril 2018?
Existe algum evento durante esse mês que possa encarecer tanto?
Pergunto isso pois fiz algumas simulações de datas em Dezembro desse ano, Janeiro, Julho e Agosto de 2018 e os preços nos meses de alta estação estão iguais ou aproximados do mês de Abril que é considerado baixa estação.

Aproveitando, alguém conhece algum site com cupons ou códigos de desconto para hotéis?

Abraços!

Eduardo
(mensagem de Eduardo e Patrícia)

Eduardo e Patrícia

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 17/08/2013

Hotel - Abril 2018
postado por: Eduardo e Patrícia

mensagem postada em 08/11/2017 - 12:11:32hs

Amigos, tudo bom?
Alguém sabe explicar qual o motivo dos hotéis estarem tão caros em Abril 2018?
Existe algum evento durante esse mês que possa encarecer tanto?
Pergunto isso pois fiz algumas simulações de datas em Dezembro desse ano, Janeiro, Julho e Agosto de 2018 e os preços nos meses de alta estação estão iguais ou aproximados do mês de Abril que é considerado baixa estação.

Aproveitando, alguém conhece algum site com cupons ou códigos de desconto para hotéis?

Abraços!

Eduardo

Hilton Bucschtein

Membro

Inscrição: 23/05/2016

Hotel - NY
postado por: Hilton Bucschtein

mensagem postada em 03/07/2017 - 10:07:32hs

Oi pessoal
Na minha viagem de janeiro de 2018, ficarei 4 noites em Nova York.
Pesquisando os hotéis, o que estou mais propenso a ficar é o DoubleTree Suites by Hilton Hotel New York City - Times Square.
Ele possui 1 quarto com duas camas de casal (1 para mim e outra para minha irmã e sobrinha) e um sofá cama na sala, para meu sobrinho.
Alguém que tenha ficado nesse hotel pode dar suas impressões sobe ele?
Chegarei no hotel às 8hs. aproximadamente e o check-in é só a tarde, será que posso deixar as malas lá enquanto já aproveito para passear pela cidade?

Obrigado pela atenção.

Abraços,

Hilton

Greicy Duarte Ribeiro Pantoja

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 10/06/2010

Res: Hostel
postado por: Greicy Duarte Ribeiro Pantoja

mensagem postada em 18/05/2016 - 18:05:32hs

Oi Renata,

Eu tenho amigos que já se hospedaram no The Pod e gostaram bastante, segue o link.

Pesquisando um pouco para você também vi o American Dream, segue o link.

Espero ter lhe ajudado.

Abraços,
Greicy

Renata Ruivo

Membro

Marica - Rj

Inscrição: 14/05/2016

Hostel
postado por: Renata Ruivo

mensagem postada em 14/05/2016 - 18:05:40hs

Me hospedarei na casa de uma amiga em NJ, mas estou tentando ver se consigo dormir, pelo menos, uma noite em Manhattan. Sabendo dos altos preços de hospedagem por lá, queria saber se alguém poderia me indicar hostel (que é mais em conta) pela Ilha numa localização legal para sair a noite.Valeu!

Winie

Membro

Inscrição: 17/12/2012

Harlem ou Brooklyn?
postado por: Winie

mensagem postada em 05/10/2015 - 11:10:06hs

Ja estive em NY e fiquei bem no centro, proximo a Times Square, agora com esse valor do dolar estamos pensando em ficar num local mais em conta, estou na duvida entre um apartamento no Harlem ou no Brooklyn, gostaria de saber se alguem ja ficou em algum desses distritos? Se tem dicas?
Se tem metro que leve do JFK ate esses distritos?

Obrigada

Mirankelekian

Membro

Inscrição: 07/02/2015

Res: Ajuda - Gus
postado por: Mirankelekian

mensagem postada em 31/08/2015 - 21:08:10hs

tive um pouco de problema, pois em alguns sites de busca de hotéis, mesmo colocando a idade das crianças eles consideram como adultos, e alguns hotéis limitam em 2 adultos no máximo 3.

Recomendo ir diretamente no site do hotel e fazer a busca, eu consegui um muito bom e com desconto mais foi fora da ilha, mas ao lado da estação de metro da linha 7

Quality Inn Woodside

Cristina,

Pois é... tem que torcer mesmo pela neve... alias, acho que é ao contrario, quanto menos torce, mais neve. Nós já fizemos 2 viagens com uma pessoa que iria ver neve pela primeira vez e nada em nenhuma das duas... e olha que um dos lugares neva muito.

Agora, uma outra vez, planejamos uma ida em fevereiro para NY para aproveitar o carnaval e nem passamos perto de pensar em neve. Pegamos uma baita nevasca lá, daquelas que ficam o tempo todo falando na TV e recomendando para não sair do hotel...

Talvez seja o caso de vocês pensarem em ir até uma estação de ski perto de NY. Tem varias, entre 1:30h e 2:30h de carro. Mesmo para quem não esquia tem coisa para fazer. Dá uma pesquisada nisso. E certamente aumenta a chance de ver neve.

E, para nao fugir do tópico, você já pesquisou os Fairfield Inn em Manhattan? Certamente o preço é maior que Jersey, mas costumam ser opções mais econômicas. Tem tb os Holiday Inn Express, os Four Points, os Hilton Garden Inn, que são linhas econômicas das grandes cadeias, o que dá uma certa segurança.

Tenta tb o Row NYC, que é o antigo Milford Plaza, queridinho das excursões de brasileiros... Não vai ser o melhor hotel da sua vida, mas é bem localizado e costuma ser barato. Como ele foi renovado em 2014, se vc for com a expectativa baixa, pode até gostar. Só reforço que não fiquei lá, então vale uma pesquisa também nos sites de avaliações de hotel.

<>s
(mensagem de Gus Miles)

Pessoal,

pesquisei os hotéis listados acima, mas não encontrei vaga para fevereiro/2016, será que é porque vou com marido e 3 filhos (2 anos, 11 anos e 17 anos) e tenho a exigência de que todos fiquem juntos.
Por favor se alguém tem mais dicas por favor fale.

Obrigada

(mensagem de Daniela Machado)

Daniela Machado

Membro

Guara - Df

Inscrição: 20/03/2011

postado por: Daniela Machado

mensagem postada em 28/08/2015 - 08:08:02hs

Cristina,

Pois é... tem que torcer mesmo pela neve... alias, acho que é ao contrario, quanto menos torce, mais neve. Nós já fizemos 2 viagens com uma pessoa que iria ver neve pela primeira vez e nada em nenhuma das duas... e olha que um dos lugares neva muito.

Agora, uma outra vez, planejamos uma ida em fevereiro para NY para aproveitar o carnaval e nem passamos perto de pensar em neve. Pegamos uma baita nevasca lá, daquelas que ficam o tempo todo falando na TV e recomendando para não sair do hotel...

Talvez seja o caso de vocês pensarem em ir até uma estação de ski perto de NY. Tem varias, entre 1:30h e 2:30h de carro. Mesmo para quem não esquia tem coisa para fazer. Dá uma pesquisada nisso. E certamente aumenta a chance de ver neve.

E, para nao fugir do tópico, você já pesquisou os Fairfield Inn em Manhattan? Certamente o preço é maior que Jersey, mas costumam ser opções mais econômicas. Tem tb os Holiday Inn Express, os Four Points, os Hilton Garden Inn, que são linhas econômicas das grandes cadeias, o que dá uma certa segurança.

Tenta tb o Row NYC, que é o antigo Milford Plaza, queridinho das excursões de brasileiros... Não vai ser o melhor hotel da sua vida, mas é bem localizado e costuma ser barato. Como ele foi renovado em 2014, se vc for com a expectativa baixa, pode até gostar. Só reforço que não fiquei lá, então vale uma pesquisa também nos sites de avaliações de hotel.

<>s
(mensagem de Gus Miles)

Pessoal,

pesquisei os hotéis listados acima, mas não encontrei vaga para fevereiro/2016, será que é porque vou com marido e 3 filhos (2 anos, 11 anos e 17 anos) e tenho a exigência de que todos fiquem juntos.
Por favor se alguém tem mais dicas por favor fale.

Obrigada

Gus Miles

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 30/01/2011

postado por: Gus Miles

mensagem postada em 14/08/2015 - 07:08:19hs

Cristina,

<>s

Cristina Rezende Carneiro Silva

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 14/07/2015

postado por: Cristina Rezende Carneiro Silva

mensagem postada em 13/08/2015 - 10:08:23hs

Cristina,

Minha humilde opinião: fique em Manhattan... a menos que você tenha uma indicação muito boa de alguém que tenha ficado fora. Eu já fiquei a 25 min de Manhattan, e esse deslocamento diário é chato. Principalmente o trecho final... depois que vc desce do trem e tem que caminhar até o hotel. Isso depois de um dia todo batendo perna na cidade.

Agora, se o orçamento realmente te levar a essa opção, eu começaria a pesquisa pelo mapa do metrô, e buscaria hotéis ao redor das estações, para minimizar esse trecho final. E também daria uma pesquisada no forum por relatos de quem fez isso.

Um ultimo ponto: fui para NY no ano passado nessa mesma época. Muito frio (eu até gosto), muita gente na rua (chegar perto da árvore de Natal/ringue de patinação do Rockfeller era quase impossível) e... nada de neve.

<>s.
(mensagem de Gus Miles)

Bom dia, Gus.

MUUUUUUUIIIIIIITTTTTTOOOOO obrigada por sua resposta. Há dias estou esperando ansiosamente por ajuda.

Sua opinião me ajudou muito, pois realmente estava receosa deste deslocamento diário depois de um dia exaustivo, principalmente pelos meus filhos.

Agora vou torcer para nevar, pois o único motivo de estarmos indo para NY é para vermos neves (meus filhos sonham com isso há um tempão), pois depois do ano novo iremos para Orlando passar todo o mês de janeiro(que na verdade, é o objetivo da viagem).

Abs.

• Photo of Fame - Tiziana
  • Orlando Tickets Online - Reserva de Aluguel de Carro - Cotação Online
  • Orlando Tickets Online - Reserva de Hotéis - Cotação Online
  • Mondial Seguro Viagem
  • Baixe o nosso aplicativo
  • Aplicativo do Viajando para Orlando - Google Play - Android
  • Aplicativo do Viajando para Orlando - Apple Store