National September 11 Memorial & Museum

 
Informações
  • Endereço: Entre a Trinity Street , West Street, Vesey Street e a Liberty Street, New York, NY, 10281
  • Gerenciamento de Filas: Não
Indicação

Resenha

 

Ground Zero é a denominação empregada para designar a área onde antes ficava o complexo dos sete prédios do World Trade Center, destacando-se as famosas torres gêmeas que sofreram o inesquecível ataque terrorista na manha de 11 de setembro de 2001, resultando na morte de 2.752 pessoas, 343 bombeiros que deram as suas vidas para salvar seus semelhantes.

E com objetivo de prestar uma homenagem as vítimas dos atentados - não somente do World Trade Center de 2001 - mas também de Shanksville, Pentágono e as pessoas mortas no outro atentado ocorrido no World Trade Center em fevereiro de 1993 - que é foi criado o The National September 11 Memorial.

O The National September 11 Memorial possui duas piscinas, com as maiores cachoeiras artificiais da América do Norte e nas suas laterais estão gravados os nomes de todas as pessoas que morreram nos ataques de 2001 e 1993.

E o The National September 11 Memorial Museum se presta como a principal instituição do país para examinar as implicações dos atentados, documentando o impacto desses eventos e explorando o seu significado.

O museu está localizado - vamos dizer assim - no coração arqueológico da história de 9/11 (Onze de Setembro) - e possui painéis multimídia, arquivos, narrativas, além de uma coleção de artefatos.


Horário de Funcionamento:

  • 9/11 Memorial: diariamente das 7:30 a.m. às 9 p.m.
  • 9/11 Memorial Museum: diariamente, de domingo a quinta-feira das 9 a.m. às 8 p.m. (somente sendo permitido entrar até às 6 p.m.); e, de sexta-feira e sábado: das 9 a.m. às 9 p.m. (somente sendo permitido entrar até às 7 p.m.).

Para maiores informações sobre ingressos acesse: http://www.911memorial.org/.

National September 11 Memorial & Museum

 


TAGS:  National September 11 Memorial & Museum