Durante shutdown, Washington, DC (EUA) oferece serviço gratuito de concierge

Fonte: Capital Region USA

A paralisação dos serviços públicos nos Estados Unidos chega a sua terceira semana, entretanto, o órgão de turismo da capital americana, Destination DC, reforça que o destino ainda conta com muitas atrações turísticas abertas, mais de 55 no total. Para auxiliar os turistas e agentes de viagens, Destination DC lançou a campanha “DC is Open” que inclui um serviço gratuito de concierge e um vídeo promocional.

Além da contínua atualização do site com as notícias mais recentes sobre as paralisações, o escritório de turismo de Washington, DC disponibilizou um serviço totalmente gratuito para ajudar os visitantes. Os consultores podem oferecer itinerários alternativos, individuais ou em grupos, que incluem experiências de artes, história, jardins, esportes e eventos.

O Shutdown Concierge está disponível pelo telefone (1-855-332-7767) até o final do período do shutdown.
O destino conta ainda, com 2 mil opções de restaurantes e 28 mil quartos de hotéis que estão abertos para negócios na capital americana, apesar da paralisação do governo. O vídeo também mostra algumas das atrações que estão disponíveis:

 

patrocinadores

Reserva de Hotéis - Orlando Tickets Online Seguro Viagem Allianz