Celebre o Dia da Independência dos Estados Unidos no One World Observatory

Fonte: One World Observatory

Celebre a data de 04 de julhoDia da Independência dos Estados Unidos – visitando o One World Observatory durante o período das 20h00 às 22h00.

O ingresso no valor de US$ 185.00 dá direito:

  • Admissão no Observatório (abre às 19h45)
  • Bebida: 2 horas de “open bar” (feat. American Wines & Beers)
  • Comida: Hot Dogs e Soft Pretzels
  • Vista dos fogos de artifício – East River – 21h00

O número de ingressos é limitado! Desta forma, se pretende prestigiar o evento adquira pelo site: One World Observatory – July 4th.

O One World Observatory está localizado no One World Trade Center na esquina do World Trade Center entre a West Street, Vesey Street e Liberty Street.

Endereço é: One World Trade Center – 285 Fulton Street, Nova Iorque, 10007 (entrada pela West Street).

Telefones: (844) OWO-1776 | (844) 696-1776.

Centro mundial de boas-vindas

Logo na entrada, os visitantes são recebidos no Centro Mundial de Boas-vindas, onde um enorme painel de vídeo mostra saudações em vários idiomas, e um mapa mundial dinâmico destaca as cidades de origem dos visitantes. Todos os ingressos são cronometrado.

Vozes e fundações

Os visitantes assistem a um programa chamado “Vozes”, que contará a história dos homens e mulheres que construíram o One World Trade Center. Em seguida, o programa”Fundações”mostrará de perto aos visitantes o leito de rocha onde o prédio está assentado.

Elevadores -Sky Pod

Os visitantes entram em um dos cinco novos elevadores para subir até o 102o andar em menos de 60 segundos. A tecnologia LED dentro de todos os elevadores convida os visitantes a assistir a um vídeo time-lapse virtual que recria a evolução do horizonte de Nova York desde o século XVI até os dias de hoje.

Cinema See Forever

Os visitantes assistem a um vídeo emocionante de dois minutos contendo imagens aéreas, fotos time-lapse com texturas e padrões abstratos que representam o ritmo e a vibração característicos da cidade de Nova York e a vida dinâmica em três dimensões.

Piso principal

No 100º andar do Observatório, também chamado Piso da Descoberta, os visitantes têm uma visão de 360º, podendo avistar os pontos mais conhecidos, as águas que circundam a cidade e vistas panorâmicas da cidade e seus arredores.

Sky – Portal

O Observatório Principal possui também o Sky Portal.  Os visitantes são convidados a subir em um disco circular de 4 metros que oferece uma vista inesquecível, usando imagens de alta definição das ruas abaixo em tempo real.

City Pulse

Este guia interativo aproxima os visitantes dos locais e pontos mais conhecidos da cidade observados do alto. No City Pulse, os embaixadores mundiais ficam sob um anel de monitores de vídeo de alta resolução com tecnologia de reconhecimento de gestos, permitindo enviar imagens às telas e oferecer aos visitantes uma visão de perto de cada local e orientações personalizadas.

 

NOTICIAS RELACIONADAS


Saiba mais sobre o show de fogos de artifício de 04 de julho da Macy’s

Saiba mais sobre o show de fogos de artifício de 04 de julho da Macy’s

26 de junho de 2017 - A Macy's já está preparada para o 41º. Evento Anual - Macy' 4th of July Fireworks (Show de Fogos da Macy's em celebração ao Dia da...
O One World Observatory será inaugurado em 29 de maio de 2015

O One World Observatory será inaugurado em 29 de maio de 2015

7 de abril de 2015 - Fonte: One World Observatory Agora para quem gosta de apreciar Nova Iorque do alto, em breve teremos mais uma sensacional opção, o deck do One...