nov 14, 2020 | Notícias | 0 Comentários

Celebração da Véspera de Ano Novo no Times Square será virtual em 2020

Em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) este ano a celebração do réveillon na Times Square será virtual e os visitantes poderão acompanhar os festejos, incluindo o icônico Ball Drop, no seguinte endereço: timessquarenyc.org.

Com a proximidade da virada do ao organizadores da celebração da véspera de Ano Novo na Times Square (Times Square New Year’s Eve) forneceram algumas informações a respeito da realização que esse ano será virtual e apenas um grupo extremamente limitado de homenageados poderão participar, mas obedecendo as normas de distanciamento social, para que possam refletir a respeito de temas, desafios e inspirações.

Jeff Straus, presidente da Countdown Entertainment, observou que: “Sentiremos saudades de todos este ano, mas traremos nossa celebração quer você queira se afastar das más notícias de 2020 ou virar para o ano novo com um sentimento de esperança, renovação e resolução, poderá se juntar a nós virtualmente como nunca antes, como parte da Times Square 2021 celebration”.


timessquarenyc.org. Times Square NYE | Times Square NYC. Disponível em: <“https://www.timessquarenyc.org/times-square-new-years-eve“>. Acesso em: 14 de Novembro de 2020.

Publicações Recentes

Publicações