Casa de pão de mel em tamanho real a uma hora de Nova Iorque

por | dez 24, 2020 | Notícias | 0 Comentários

Uma casa de pão de mel está em Ronkonkoma, em Long Island, é um ponto turístico da área há anos, muito conhecida por suas luzes e decorações de doces. Foi criada por Peter Tomasello e Drew Jordan que vêm aprimorando a sua casa há mais de cinco anos.

A propriedade está repleta de pão de mel, uma vila em seu quintal tem mini casas, uma linha de montagem mecânica gigante de cupcakes e uma fábrica de doces interativa.

E para esse ano o casal anunciou que vão transmitir de 1º de dezembro a 1º de janeiro, mas se você pretende visitar a atração pessoalmente saiba que máscaras são necessárias e a capacidade será reduzida para evitar multidões.

Ronkonkoma Gingerbread House é uma exibição extremamente difícil de administrar nessas circunstâncias infelizes. Passamos meses tentando descobrir uma maneira de ficar o mais seguro possível e ainda proporcionar uma experiência única e mágica”, explicou em um post do Facebook.

A exposição fica na North Huron Street em Ronkonkoma, a apenas uma hora de carro de Nova Iorque.

Mais informações: https://www.facebook.com/ronkonkomagingerbreadhouse/.


Fonte: <“https://www.timeout.com/newyork/news/you-can-visit-a-life-size-gingerbread-house-an-hour-from-nyc-122320“> | Acesso em: 2020-12-23 20:05:00.

Autor

Luiz Carlos Pantoja Filho

Publicações Recentes

Publicações

1Shares