Restaurantes

Na cidade da Nova Iorque você pode apreciar a culinária de todos os lugares do mundo:

Totonno’s Pizzeria Napolitana
Totonno’s Pizzeria Napolitana
A Totonno's, fundada por Antonio "Totonno" Pero, é uma das melhores pizzarias de Nova Iorque e fica localizada no número 1524 da Neptune Avenue, Coney Island, no Brooklyn. "Totonno" foi funcionário da pizzaria Lombardi's (Little Italy, criada em 1905) mas em 1924 deixou o emprego para montar a sua própria pizzaria em Coney Island. Assim como disposto na sua página oficial - Totonno's Pizzeria Napolitana - "a família Totonno vem...
The Old Homestead Steakhouse
The Old Homestead Steakhouse
The Old Homestead Steakhouse é uma churrascaria que está há mais de um século em Nova Iorque e além de servir pratos deliciosos, ter um ambiente refinado, ainda possui em seu cardápio sobremesas deliciosas e um dos hamburgueres mais famosos dos EUA, o Kobe burguer.
Osteria al Doge
Osteria al Doge
Osteria al Doge apresenta um convidativo ambiente com pratos de inspiração veneziana. As massas caseiras são complementadas por uma boa seleção de entradas de peixe e carne, sem esquecer as grandes pizzas finas e com crostas.
Brasserie 8 1/2
Brasserie 8 1/2
Este restaurante esta no subsolo de um dos prédios mais chiques da 57th street, onde uma suntuosa escada leva seus clientes para seu salão principal. Aos domingos é servido um delicioso brunch apartir das 11:00hs até às 15:00hs por U$29,00 por pessoa. A Brasserie 8 1/2 é um dos restaurantes que aparece no seriado Sexy and The City.
Cafeteria
Cafeteria
Para a cidade que nunca dorme, este restaurante 24 horas combina perfeitamente com Manhanttan. O grande carro chefe de seu cardápio é o delicioso macarão com queijo borbulhante de tão quente que é servido. O brunch do Cafeteria também é muito famoso. Este também é um dos restaurantes mostrados no seridado Sexy and The City.
Central Park Boathouse
Central Park Boathouse
Este restaurante foi construído em 1950, sendo uma das visitas mais românticas da cidade. Ele foi doado a cidade por banqueiro apaixonado pelo Central Park. Seu menu internacional também agrada a todos que o visitam. 
Coffe Shop
Coffe Shop
O menu deste restaurante é super variado, com clássicos americanos, pratos mexicanos e também brasileiros. Assim, quem estiver com saudades de um churrasquinho, de um pastel de camarão ou mesmo de uma caipirinha, o Coffe Shop é uma excelente pedida. É um dos restaurantes mostrados no seridado Sexy and The City.
Cowgirl Hall of Fame
Cowgirl Hall of Fame
Este restaurante mescla a cozinha texana com a mexicana, sendo uma ótima opção para quem quer um lugar diferente com boa comida por um preço justo. O ambiente é todo country e o Cowgirl já faz sucesso há 15 anos. É um dos restaurantes mostrados no seriado Sexy and the City.
Da Marino
Da Marino
Típica cantina italina, que já foi cenário de várias séries americanas, como Law and Order e Sexy and City. Ambiente agradável, muito bem decorado e boa comida.
Da Silvano
Da Silvano
Uma das melhores cantinas Italianas em Manhanttan, com mais de 20 anos de tradição. Menu excepcional e decoração primorosa.
Downtown Cipriani
Downtown Cipriani
Este restaurante é o queridinho das celebridades;´ Fica aberto após a meia-noite e tem um ambiente muito descontraído se comparado a outras filiais em Manhanttan. As massas são leves e os drinks deliciosos. É um dos restaurantes mostrados no seriado de TV Sexy and The City.
Edison Cafe
Edison Cafe
Está localizado no Hotel Edison, no coração do Times Square, sendo um restaurante muito tradicional da cidade. Seu menu de sopas é também igualmente famoso. É também conhecido como The Polish Tea Room, por seus pratos judaícos e alguns pratos tradicionais das delis.  
Eleven Madison Park
Eleven Madison Park
Um restaurante ricamente decorado, com teto alto, janelas igualmente altas e grandes e mobiliário de couro e madeira nobre. Seu menu é internacional com toque moderno. O Eleven Madison Park apareceu em um dos episódios do seriado Sexy and The City.
Estiatorio Milos
Estiatorio Milos
Trata-se de uma delicatessen extremamente sofisticada, do cardápio ao ambiente. Muito bem localizada no Theatre District.
Aix
Aix
Este restaurante tem como inspiração a bela região de Provença, na França. Em  cardápio há pratos que podem surpreender seus clientes como o iogurte feito com leite de cabra e raiz forte. Este é um dos restaurantes onde foi gravado um dos episódios do famoso seriado "Sexy and the City".  
II Cantinori
II Cantinori
Um dos mais refinados restaurantes italianos de Nova Iorque. Predileto do cineasta Ford Coppola. É um dos restaurantes mostrados no seriado Sexy an The City.
Asia de Cuba
Asia de Cuba
Um restaurante localizado no Hotel Morgans, com visual claro e de bom gosto. Sua principal característica é sua mesa enorme com 36 lugares onde seus clientes podem dividir as enormes porções dos pratos que pediram. O cardápio é incrivelmente inovador, com pratos asiáticos e da cozinha latina. Um dos restaurantes mostrados na famosa série Sexy and City.
Jean Georges
Jean Georges
Este restaurante leva o nome de seu proprietário, o renomado Chef francês Jean George, dono também de outros tão famosos restaurantes como Vong, Jojo, Spice Market e Lipstick Cafe. Muito bem frequentado e com um sofisticado menu de pratos franceses, é certamente para quem quer conhecer o melhor de Manhanttan, o Jean Georges vale ser visitado. Seu menu de sete pratos com preço fixo é execelente pela relação custo benefício.
Bond Street
Bond Street
Comida japonesa deliciosa e clima de boate foi a mistura que fez deste restaurante um grande sucesso, principalmente nos anos 90. Apesar do auge da sua fama já ter passado, continua bem frequentado, e os garçons são todos modelos e a comida ainda é deliciosa. O Bond Street foi um dos restaurantes mostrados no seridado Sexy and The City.
Blue Water Grill
Blue Water Grill
É considerado um dos melhores restaurantes de frutos do mar. Este restaurante conta com 03 ambientes, sendo um deles o salão principal com balcão de ostras, um mezanino e um andar de baixo para clientes exclusivos. Este é um dos restaurantes que aparecem no seriado Sexy and The City.
Brasserie
Brasserie
Restaurante localizado no Seagram Building, com cardápio de um verdadeiro bistrô francês com inovações deliciosas. O Brasserie foi mostrado no famoso seriado Sexy and The  City.  
Lucky Cheng
Lucky Cheng
Um dos mais irreverentes e animados restaurantes de Nova Iorque. Animado por Drag Queens de patins e frequentado por celebridades, vale ser visitado. O sucesso em Manhanttan foi tanto que abriram uma filial na cidade de Las Vegas.
Nobu
Nobu
Restaurante japonês que nasceu graças a paixão do ator Robert de Niro pela culinária japonesa e pelo excelente chef Nobuyuki Matsushita, que foi convidado pelo ator para abrir o Nobu em Nova Iorque. Hoje, o Nobu conta com diversas filiais em outras cidades tão famosas como Paris e Los Angeles, mas não tem mais como proprietário o ator Robert de Niro. Assim mesmo, para aqueles fãs de comida japonesa é...
SushiSamba
SushiSamba
Este restaurante mistura a culinária japonesa com toques Brasileiros e Peruano. Os drinks são ótimos e lá podemos encontrar a nossa tão famosa caipirinha. Conta hoje com 03 filiais em Nova Iorque:  87, 7th Avenue 245 Park Avenue South  
Pó
Sempre muito cheio e animado, serve pratos bem executados e tem um excelente serviço. É um dos restaurantes mostrados no seriado Sexy and The City.    
Ruby Foo’s
Ruby Foo’s
Apesar de estar localizado na Broadway, faz uma homenagem bem humorada a região de Chinatown. O Ruby Foo's tem capacidade para 400 clientes e seu time de funcionários consegue servir a todos bem. Seu cardápio conta com pratos chineses e japoneses e tem outra filial na Broadway no número 1626. Foi um dos restaurantes mostrados no seriado Sexy and The City.
Russian Samovar
Russian Samovar
Um imponente restaurante russo no coração da Broadway, frequentado por muitos artistas. Para os fãs de vodca há de todos os tipos, das mais exôticas as mais tradicionais. Um dos restaurantes mostrados no seriado Sexy and The City. 
Sevilla Restaurant and Bar
Sevilla Restaurant and Bar
Típico restaurante espanhol, com menu excelente, sendo um dos mais antigos de Manhanttan. Foi um dos restaurantes mostrados no seriado Sexy and The City.
Tao Asian Bistro
Tao Asian Bistro
Este restaurante tem um cardápio que misturas as cozinhas chinesa, japonesa e tailandesa. É um dos restaurantes mostrados no seriado Sexy and The City.
Joe’s Pizza
Joe’s Pizza
Restaurante que serve uma das pizzas melhores pizzas de Manhattan.
John’s Pizzeria
John’s Pizzeria
Excelente pizzaria, a John's of Bleecker Street foi fundada em 1929 por John Sasso, e até hoje continua no seu endereço original. Serve pizzas feitas em forno a lenha, e assim como as mais antigas pizzarias de Nova Iorque, mantém o espírito da "boa pizza nova iorquina", crocante e com ingredientes frescos.
Coffee Shop‎
Coffee Shop‎
Outra opção de restaurante muito famoso, muito bem freqüentado e que oferece pratos interessantes. Apresenta pratos da culinária americana e brasileira. Para conhecer o menu: clique aqui. O restaurante apenas aceita reservas para grupos com mais de 06 (seis) integrantes.
The Paris – Paris Café
The Paris – Paris Café
O restaurante foi criado em 1873 por Henry Meyer que iniciou com um hotel e posteriormente um elegante bar chamado Paris Café. É contado que até mesmo Thomas Edison já freqüentou o Paris Café como seu segundo escritório enquanto trabalhava em seus projetos. Annie Oakley e Buffalo Bill Cody, os famosos fora-da-lei de "Butch Cassidy and the Sundance Kid" também é contado que eram convidados freqüentes desde elegante estabelecimento. Com...
beba
beba
Restaurante novo onde o Chef Tom Papoutsis prepara deliciosos pratos da culinária mediterrânica.   Horário de funcionamento: - diariamente: das 11h:00min às 02h:00.
Pastis
Pastis
O mobiliário deste restaurante foi todo trazido da Europa, por seu proprietário Keith MacNally, que também é dono do badalado Balthazar. O menu é francês e o ambiente descontraído, sendo mais um restaurante de sucesso da região do Meatpacking. Foi um dos restaurantes que apareceu no seriado Sexy and the City.
Le Bernardin
Le Bernardin
Um restaurante francês dos mais chiques de Nova Iorque. Seu menu tem como base frutos do mar e um delicioso suflê de chocolate como sobremesa. O Chef que comanda o Le Bernardin, Eric Ripert, quase todos os anos é eleito pelo guia Fodor´s como o melhor chef da cidade. Este é um dos restaurantes mostrados no seriado Sexy and The City.
Onieal’s Grand Street
Onieal’s Grand Street
Um dos poucos bares da cidade que funcionaram durante a "Lei Seca". É um dos bares mostrados no seriado Sexy and The City.
Café Boulud
Café Boulud
Restaurante freqüentado por celebridades que fica localizado em Upper East Side, oferece pratos da culinária francesa. Para conhecer o menu acesse: www.danielnyc.com/cafebouludNY.html.
Four Seasons
Four Seasons
Four Seasons é um restaurante bastante sofisticado, freqüentado por celebridades e que fica no famoso Seagram Building. O menu é sazonal e a culinária americana. Para conhecer o seu menu pré-fixo acesse: www.fourseasonsrestaurant.com.
Asiate
Asiate
O restaurante Asiate oferece uma excelente experiência culinária, pratos asiáticos, além de uma premiada carta de vinhos. A vista do Central Park dá um toque especial. Para maiores informações acesse: www.mandarinoriental.com.
Michael Jordan’s The Steakhouse NYC
Michael Jordan’s The Steakhouse NYC
Trata-se de uma churrascaria assinada pelo famoso astro do basquete - Michael Jordal - que fica localizada no Grand Central Terminal.
Per Se
Per Se
Per Se é um restaurante bastante sofisticado que fica localizado no Time Warner Center. Para conhecê-lo é recomendado que as reservas sejam realizadas com até dois meses de antecedência.
Porter House
Porter House
Trata-se de um restaurante especializado em carnes, bastante requintado, localizado no Time Warner Center. O Porter House é bastante espacoso, muito bem decorado e ainda oferece uma linda vista do Central Park. Para conhecer algumas fotos do restaurante acesse: www.porterhousenewyork.com.
Buddakan
Buddakan
Restaurante que oferece pratos asiáticos. Trata-se de uma versão nova-iorquina do original que fica na Philadelphia.
Carmine’s
Carmine’s
Carmine's é um famoso restaurante de comida italiana criado por Artie Cutler tendo um único objetivo: abrir um restaurante que servisse refeições fartas, entradas, massas, frutos do mar, carnes, e muito mais. Este restaurante é o local perfeito para se descontrair com a família, com os amigos, podendo experimentar boa comida, bebida e excelente atendimento. Para conhecer o menu acesse: www.carminesnyc.com.
Churrascaria Plataforma
Churrascaria Plataforma
Churrascaria rodízio estabelecida em 1996 na cidade de Nova Iorque.
Hundred Acres
Hundred Acres
Hundred Acres oferece um cardápio sazonal, todos com ingredientes frescos. Para conhecer o menu da casa acesse: http://hundredacresnyc.com/menus.html.
Vento
Vento
Restaurante italiano localizado no distrito de Meatpacking que oferece uma grande variedade de pratos italianos e também deliciosas pizza.
The View
The View
Restaurante que fica localizado numa maravilhosa cobertura que oferece uma vista espetacular (360º) para o Times Square e que gira - de maneira suave - para que você possa apreciar em detalhes a cidade de Nova Iorque. Para conhecer o seu menu acesse: http://www.theviewnyc.com.
Olive Garden
Olive Garden
Fundada em 1982, os restaurantes Olive Garden pertencem a Darden Restaurants, Inc., tendo por objetivo oferecer belíssimos pratos da culinária italiana sempre com ingredientes frescos. Para conhecer o menu acesse: http://www.olivegarden.com/menus/lunch/.