Lanchonetes

Quem visita Nova Iorque não pode deixar de prestigiar as suas mais famosas lanchonetes:

Florent
Florent
  Um dos primeiros restaurantes abertos no Meat-packing Distrit, muito antes deste bairro se tornar badalado. É bem frequentando pelos próprios novaiorquinos por ser um dos coffee shops mais antigo do bairro. Funciona 24 horas.  
Max Brenner
Max Brenner
Max Brenner é famosa chocolateria que se assemelha a uma cafeteria tradicional. Contudo, é especializada em bebidas e sobremesas com chocolate.   Horário de funcionamento: - de segunda a quinta-feira: das 09h:00min a meia-noite. - de sexta-feira e sábado: das 09h:00min às 02h:00min. - domingo: das 09h:00min às 23h:00min.
Nathan’s Famous
Nathan’s Famous
Você não pode deixar de visitar o Nathan's em Coney Island! A sua história começa em 1916 com uma barraquinha de cachorro-quente em Coney Island quando o casal Nathan e Ida Handwerker. Nathan, imigrante polonês, trabalhou inicialmente em estabelecimento de propriedade do Sr. Charles Feltman mas graças ao incentivo de clientes (dentre eles Eddie Cantor e Jimmy Durante) e amigos resolveu abrir o seu próprio negócio - Nathan's Famous Frankfurter & Soft Drink...
Shake Shack
Shake Shack
Shake Shack é uma das lanchonetes - hamburguerias - mais famosas de Nova Iorque. Em 2004 abriu as portas no Madison Square Park e imediatamente obteve êxito tornando-se um enorme sucesso entre os nova iorquinos e os turistas. Conheça o menu: link.
Starbucks
Starbucks
Starbucks é uma cadeira internacional de cafeterias presente não apenas nos Estados Unidos, mas também em muitos outros países. Apesar da sua especialidade ser o café, também oferece outros tipos de bebidas, bem como sanduíches e doces. Curiosidade:O seu nome foi inspirado no personagem Starbuck do livro Moby Dick, tendo como seu logotipo o desenho de uma sereia. Curiosidade:A sua primeira loja abriu as portas em Seattle, WA, no Pike...