About Time: Fashion and Duration é a exposição mais esperada do ano

O Metropolitan Museum of Art ainda está apresentando uma das exposições mais esperadas do ano, trata-se de “About Time: Fashion and Duration” do Costume Institute que traz 150 anos de história da moda (de 1870 até os dias atuais) para o 150º aniversário do museu.

Realmente visualmente deslumbrante é patrocinado pela Louis Vuitton e abriu para o público após seis meses de adiamento. Durante uma prévia de “About Time” a equipe da Time Out New York foi atraída para a história da moda através do tempo pelo som de um relógio com música dramática de Philip Glass e o visual impressionante de um pêndulo de relógio girando no centro de a primeira galeria.

Além disso, o Met convocou as atrizes Nicole Kidman, Meryl Streep e Julianne Moore para recitar passagens de Orlando: A Biography, de Virginia Woolf, sobre uma jovem nobre que viaja no tempo vivendo por mais de 300 anos, mas muda de gênero, terminando a sua vida como uma escritora moderna.

Na exposição é possível apreciar designs inspirados no tempo de Cristobal Balenciaga, Gabrielle Chanel, Christian Dior, Tom Ford, Hubert de Givenchy, Marc Jacobs, Norma Kamali, Donna Karan, Helmut Lang, Karl Lagerfeld (para Chanel ), Alexander McQueen, Yves Saint Laurent, Viktor & Rolf, Gianni Versace, Vivienne Westwood e muitos outros.


TIME OUT NEW YORK. A first look at the most anticipated museum exhibition of the year. Disponível em: <“https://www.timeout.com/newyork/news/a-first-look-at-the-most-anticipated-museum-exhibition-of-the-year-102620“>. Acesso em: 14 de Novembro de 2020.

Publicações Recentes

Publicações