A Nova Iorque de Sexy and The City

Para os fãs da série Sexy and The City é praticamente impossível andar pelas ruas de Nova Iorque e não lembrar de algumas cenas das aventuras das quatro melhores amigas nova-iorquinas: Miranda, Carrie, Charlotte e Samantha.

Para quem é realmente apaixonado pela série e por Nova Iorque, uma boa pedida é fazer um tour passando pelos locais que serviram de locação, trata-se de um passeio guiado de aproximadamente 3 horas e meia, onde aprenderá maiores detalhes sobre a estória de Sex and The City, além de dicas sobre a cidade, novos bares, restaurantes e lojas.

Os ônibus são confortáveis, equipados com aquecimento para os dias de inverno e ar condicionado para os dias quentes de verão, sendo que alguns veículos disponibilizam até mesmo banheiro.

Em alguns locais, o ônibus pára para que se possa tirar fotos, sendo que uma das paradas dessas paradas é na Magnolia Bakery, onde o cupcake é delicioso e está incluído no tour! Então aqui a parada é um pouquinho mais doce!

Existem outros tours sobre o Sexy and The City, ainda mais agora com o novo filme, há um tour sobre as locações utilizadas no novo filme e também para quem quer um pouco mais de glamour, existe a possibilidade de fazer este tour valendo-se de uma limosine ao invés do ônibus!

Para conhecer maiores informações acesse: www.zerve.com/OnLocation.

Já para aqueles que preferem conhecer alguns dos lugares mostrados na série por conta própria, eis aqui algumas indicações de restaurantes, bares, delicatessens e danceterias que merecem uma visita.

Coffee Shop ? apesar de ter no cardápio alguns clássicos americanos e mexicanos este restaurante é muito influenciado pela nossa culinária e para quem está com saudade do nosso pastel, algumas entradas contam com este aperitivo e aos domingos durante o brunch ainda há música brasileira ao vivo.

Endereço: 29 Union Square West, New York, NY, 10003.

Site: www.thecoffeeshopnyc.com.

Da Marino ? para quem quer conhecer uma tradicional cantina italiana, com boa comida e super badalada, esta é a sugestão, principalmente depois de assistir um show da Broadway.

Endereço: 220 W 49th Street,  New York, NY, 10019.

Bull and Bear ? bar e restaurante do tradicional hotel Waldorf Astoria, para quem além de fã da série, também gosta de carne, este é um dos melhores restaurantes. Mas para quem é carnívoro e os seus acompanhantes não, o restaurante também pratos com peixe e frutos do mar.

Endereço: 49th Street  & Lexigton Ave, New York, NY 10022.

Site: www.bullandbearsteakhouse.com.

Lotus ? esta casa conta com 3 andares, logo ao entrar temos o restaurante que oferece pratos inspirados na culinária asiática, você ainda conta com uma excelente pista de dança, drinks interessantes e para conversar com um som agradável, basta subir para o lounge.

Endereço: 409 W 14th Street, New York, NY.

Site: www.lotusnewyork.com.