A Governors Island está aberta para o público durante o verão

  • Notícias
  • A Governors Island está aberta para o público durante o verão

A Governors Island foi reaberta para a temporada de 2018 e você já pode visitá-la e aproveitar os parques, as exposições, fazer uma caminhada ou mesmo passear de bicleta. Enfim, trata-se de um refúgio para o verão, pois na ilha os carros são proibidos e ela fica a uma curta distância de Lower Manhattan, oferecendo uma linda vista de Manhattan.

Você pode visitar a ilha de segunda a sexta, das 10h às 18h e aos sábados e domingos das 10h00 às 19h00; sendo que ficará  aberta ao público até o dia 31 de outubro de 2018.

E para chegar na Governors Island as balsas partem todos os dias durante a semana do South Street Seaport; e, nos finais de semana, do Pier 6. Para saber os horários acesse: https://govisland.com/visit-the-island/ferry.

Na Liggett Terrace Food Court e King Avenue Food Court você encontra uma série de vendedores ambulantes e food trucks que servem uma grande variedade de alimentos, desde hambúrgueres e sorvetes, frango condimentado e empanadas! Na Governors Island é permitido fazer piquenique e os visitantes podem estender uma toalha na grama e assim apreciar um delicioso lanche.

Além disso, bebedouros estão disponíveis em alguns locais, mas é recomendável que você traga água em durante a sua visita. Todavia, não é permitido ingressar na ilha com bebidas alcoólicas. Você irá encontrar bebidas na ilha para que possa consumir apenas em áreas específicas.

Os banheiros ficam localizados dentro do Edifício 110 em Soissons Landing.

Andar de bicicleta é uma das melhores maneiras de aproveitar o passeio, curtir a ilha e aproveitar a paisagem. E possível alugar bicicletas na Blazing Saddles ou no Citi Bike.

Curiosidade: Além de se como ponto de defesa militar durante a Guerra da Independência, posto de recrutamento quando da Guerra Civil, a Governors Island se destaca como cenário do encontro entre Reagan e Gorbachev em 1988 sinalizando o fim da Guerra Fria. E você pode inclusive visitar o local da reunião ocorreu, a Admiral’s House.

Não é necessário pagar ingresso para visitar a Governors Island.

Para maiores informações acesse: Governors Island National Monument.