o seu guia informativo virtual sobre a grande maçã

Planejamento - Ms - Dezembro

Tópico Aberto

Índice

postado por:
Roberta Coelho Machado de Barros

Membro

Inscrição: 16/01/2011

Res: Dezembro em NY!
mensagem postada em 18/11/2014 - 16:18:08hs

Ola Gisele, seja bem vinda!

Dezembro em NYC a coisa mais linda desse mundo, as decoraes de natal so de chorar! Vcs vo amar. Mas preparem-se, muito frio mesmo, principalmente prximo aos rios, logo, no recomendo os passeios por essas reas. Se bem que, nos dias em que a temperatura subir um pouco, vcs podem aproveitar a ponte do Brooklyn, o high line Park, etc.
Quanto a chover ou neve, vai saber, n, temos que estar preparados. Eu costumo sempre fazer meus roteiros considerando um plano B. Aqui em casa temos um lema:Choveu? dia de museu!
Uma boa forma de vc preparar seus roteiros no tpico Voltei, relatos de viagem. Foi muito til para mim. Vou deixar meu email em recados e bate papo para vc.

Bom passeio!

Abs

Roberta

postado por:
Gisele Marins

Membro

BRASILIA - DF

Inscrição: 18/11/2014

Dezembro em NY!
mensagem postada em 18/11/2014 - 10:48:46hs

Ol, cheguei hoje aqui e j estou passando mal (de ansiedade e felicidade) por ter encontrado um nico lugar onde posso tirar todas as minhas dvidas.

Gostaria muito de pedir a ajuda de vocs pois, estaremos, eu e meu marido pela primeira vez em NY. Como iremos em dezembro, nossa maior preocupao o tempo, neve e chuva. No sabemos ao certo qual atrao no possvel realizar nessa poca.
Chegaremos no dia 12/12 e retornaremos ao Brasil dia 21/12.

Sei que estou atrasada, mas estou ainda nas pesquisas e no incio de um roteiro, mas para conclu-lo preciso da opinio do pessoal mais experiente para me solucionar esse dilema.
O que posso e o que no posso fazer, em relao s principais atraes nesse perodo?

J estive em Londres e fiz tudo a p, utilizando principalmente o metr. Gostaria de saber se em NY posso considerar a mesma possibilidade, pois sei que a malha metroviria farta, ou se alguma atrao imperdvel precisa de carro para chegar.

Muito, Muito obrigada.

postado por:
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 10/06/2010

Advertncia
mensagem postada em 06/11/2014 - 08:39:22hs

Ol amigos,

Peo encarecidamente a todos os participantes do frum de no declinem o endereo de blogs em ateno a regra "3.9".

Em querendo comunicar-se com outro colega, por favor, valham-se do tpico "Recados e Bate-Papo".

Um forte abrao a todos,
Luiz Carlos o

postado por:
Kathia Nogueira

Membro

FORTALEZA - CE

Inscrição: 22/09/2014

Res: Descaso das cias areas
mensagem postada em 04/11/2014 - 17:18:46hs

Oi gente!!!!

Dezembro t chegando e esse tpico est bem paradinho.

Desde q comprei a passagem area, pela TAM, j houve duas alteraes de horrios de vos de ida e volta. J vi que comprar com antecedncia tem seus inconvenientes!

Como todos iremos em perodo muito frio, vcs acham que vale a pena ver a esttua da liberdade? Sei no.... T pensando em pular essa parte.

Algum j fez o roteiro? Gostaria de ter umas ideias para planejar bem o tempo. Dessa vez, ficarei 8 dias, incluindo perodo do Natal. Quem puder, por favor, envia para o e mail que eu deixei l ns recados!!!

Desde j agradeo!!!!!

Cely (mensagem de Cely Malta)

Oi Cely!
Tb passei pelo mesmo problema, espero que no haja mais alteraes!!
Vou com as crianas em dezembro (uui, t perto!!) e estou receosa com relao ao frio. J fui antes com meu marido e NY uma cidade onde caminhamos muuuito...mas com crianas e no frio no sei como ser. No sei se os levaria para conhecer a Esttua da liberdade!!

postado por:
Mariana Camargo

Membro

Inscrição: 26/09/2014

Res: Res: Res: Res: Hospedagem
mensagem postada em 26/09/2014 - 17:08:09hs

Oi Cely,
Estou indo para NYC para o Natal e Ano novo esse ano, e apenas comecei a pesquisar algumas coisas...
Seria possivel me incluir no grupo de discussao por email?
Te mandei um email agora solicitando a mesma coisa! =)
Ajudarei tambem no que for possivel...
Obrigada!!

postado por:
Cely Malta

Membro

BRASILIA - DF

Inscrição: 29/03/2014

Res: Res: Res: Hospedagem
mensagem postada em 09/09/2014 - 22:53:26hs

Oi Mnica!!!
Eu comprei em abril, pela TAM. Hj, olhando os vos para fazer ajustes na reserva por conta de alteraes da prpria TAM, vi que os preos subiram bastante!!!!
Boa sorte na sua busca. J fez o roteiro?
Abraos,
Cely

postado por:
Cely Malta

Membro

BRASILIA - DF

Inscrição: 29/03/2014

Descaso das cias areas
mensagem postada em 09/09/2014 - 22:41:22hs

Oi gente!!!!

Dezembro t chegando e esse tpico est bem paradinho.

Desde q comprei a passagem area, pela TAM, j houve duas alteraes de horrios de vos de ida e volta. J vi que comprar com antecedncia tem seus inconvenientes!

Como todos iremos em perodo muito frio, vcs acham que vale a pena ver a esttua da liberdade? Sei no.... T pensando em pular essa parte.

Algum j fez o roteiro? Gostaria de ter umas ideias para planejar bem o tempo. Dessa vez, ficarei 8 dias, incluindo perodo do Natal. Quem puder, por favor, envia para o e mail que eu deixei l ns recados!!!

Desde j agradeo!!!!!

Cely

postado por:
Mnica Andrade

Membro

RIO DE JANEIRO - RJ

Inscrição: 10/06/2014

Res: Res: Hospedagem
mensagem postada em 10/06/2014 - 15:08:49hs

Maria Cristina,
Irei sozinha tambm em dezembro (Natal). Voc conseguiu passagem area por qual companhia?

postado por:
Fabio G.da Fonte

Membro

Inscrição: 05/04/2014

Res: Res: Res: Hospedagem
mensagem postada em 05/04/2014 - 22:35:02hs

Conseguei de 21/12 a 26/12 por R4 2400,00 No Residence inn by Marriot times square
Hotel bem comentado no trip e ele ainda tem cozinha
Maria Cristina,

Dos que eu j fiquei, foi o mais simples, mas no tenho nada a reclamar. Achei super bem localizado e prefiro gastar meu dinheirinho nas compras. rsrs
O quarto que peguei no era grande, mas era limpo, com a roupa de cama trocada todos os dias.
Era com 1 cama s, um rack com gavetas de um lado e criado-mudo do outro. Em frente a cama, a TV na parede, ao lado da porta do banheiro.
O banheiro do meu quarto no tinha nada demais. S lembro que ao lado do vaso sanitrio tinha um cano(tubulao) muito quente, que a gente tinha que tomar cuidado pra no encostar. Nunca vi isso.
Mas fora isso, nada de errado. Quarto simples, mas limpo. E como saio de manh e s volto noite, me importo de ser simples.
Uma pessoa da recepo foi antiptica em compensao, o rapaz do dia seguinte foi hiper cordial. Ento... Acho que vc deve arriscar.
Se tivesse vaga pra esse ano, ficaria nele sem problemas.
Tb lembro que ao lado do hotel tem uma lojinha onde a gente s vezes comia alguma coisa.

(mensagem de renata stibich)

postado por:
Renata Stibich

Membro

RIO DE JANEIRO - RJ

Inscrição: 16/08/2011

Res: Res: Hospedagem
mensagem postada em 30/03/2014 - 20:56:45hs

Cely,

Saindo aqui do Rio, o melhor preo que encontrei foi o da American. Comprei hoje e pra 2 pessoas saiu a R$ 6.636,44 em 5x.
Eu busco preos entrando em alguns sites de compra de passagens, vejo a classificao das empresas e depois vejo diretamente no site da que tiver o melhor preo.
Acho que nos sites de busca de preos de passagens, que incluem as taxas de servio deles, sempre sai mais caro e tb tenho medo de dar algum problema.
No conheo o hotel que vc falou, mas super bem localizado, pertinho da muvuca.